Fluminense perde dois jogadores para encarar o Bahia no Maracanã

Paulo Henrique Ganso está suspenso e não pega o Bahia

Foto: Lucas Merçon/FFC

Além de não contar com o volante titular Allan, que está servindo à Seleção Olímpica, o Fluminense perdeu outros dois jogadores para o jogo contra o Esporte Clube Bahia, que acontece neste sábado, às 19h, no Estádio do Maracanã, valendo pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Paulo Henrique Ganso e o volante Yuri receberam o terceiro cartão amarelo durante o empate em 0 a 0 com o Cruzeiro no Mineirão na noite de quarta-feira e desfalcam o time comandado pelo técnico Marcão.

 

Segundo informação do Lance!, o substituto de Yuri deverá ser Dodi, que entrou no lugar do meia Daniel durante a partida do Mineirão e agradou ao chefe. Para a vaga de Ganso, Marcão tem algumas opções, como o atacante Guilherme e Wellington Nem. Este último, porém, se recupera de uma pancada no joelho esquerdo e é dúvida. Já a lateral esquerda ainda é uma incógnita para Marcão. Sem Caio Henrique, ele escalou Orinho no Mineirão. O jogador, porém, não teve grande atuação e deu lugar a Igor Julião durante a partida.

Outro jogador que segue fora da equipe tricolor é o atacante Marcos Paulo, que serve à seleção olímpica de Portugal. O zagueiro Digão, que não enfrentou o Cruzeiro por causa de um acordo no contrato de volta dele ao Fluminense, estará à disposição de Marcão no sábado.

“Agora é já começar a pensar no que vamos fazer para o próximo jogo. Mais uma decisão para o Fluminense. Mas tenho muita confiança no grupo que temos, todos que entram têm correspondido à altura. Quem entrar vai corresponder à expectativa”, disse o treinador.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário