Provável titular, volante do Vitória comenta situação do gramado da Arena Pantanal

Gramado do estádio foi atingido por uma praga

Foto: Letícia Martins/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória volta a campo nesta sexta-feira, contra o Cuiabá, às 20h30 (horário local), na Arena Pantanal, valendo pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é o 16º colocado na tabela de classificação da Série B com 29 pontos, primeiro time fora do Z-4. Já o Cuiabá tem 36 pontos e aparece na 11ª colocação. Provável titular do time rubro-negro para a partida, o volante Romisson prevê um jogo difícil contra o time matogrossense, mas confia em um resultado positivo para se manter fora do Z-4.

 

“Vai ser um jogo duro e difícil. Não tivemos tempo para treinar e agora é descansar bastante e com fé em Deus jogar mais do que a gente jogou com o Oeste aqui e sair com o resultado positivo de lá”, afirmou.

O jogador também falou sobre o gramado da Arena Pantanal, que foi atingido por uma praga logo depois que foi feita uma recuperação durante a parada para a Copa América. Após ter jogo adiado, o piso da praça esportiva foi trocado e já está apto para receber partidas.

“Já ouvi falar da situação do gramado, mas não faz diferença. Vão jogar dois times e fica ruim tanto para eles como para nós. O time deles é bom, mas com fé em Deus vamos fazer um belo resultado” pontuou.

 

Deixe seu comentário

4 Comentário

  1. Hi! This is kind of off topic but I need some advice from an established
    blog. Is it very hard to set up your own blog?
    I’m not very techincal but I can figure things out pretty fast.
    I’m thinking about setting up my own but
    I’m not sure where to begin. Do you have any
    points or suggestions? Many thanks

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*