Provável titular, volante do Vitória comenta situação do gramado da Arena Pantanal

Gramado do estádio foi atingido por uma praga

Foto: Letícia Martins/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória volta a campo nesta sexta-feira, contra o Cuiabá, às 20h30 (horário local), na Arena Pantanal, valendo pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é o 16º colocado na tabela de classificação da Série B com 29 pontos, primeiro time fora do Z-4. Já o Cuiabá tem 36 pontos e aparece na 11ª colocação. Provável titular do time rubro-negro para a partida, o volante Romisson prevê um jogo difícil contra o time matogrossense, mas confia em um resultado positivo para se manter fora do Z-4.

 

“Vai ser um jogo duro e difícil. Não tivemos tempo para treinar e agora é descansar bastante e com fé em Deus jogar mais do que a gente jogou com o Oeste aqui e sair com o resultado positivo de lá”, afirmou.

O jogador também falou sobre o gramado da Arena Pantanal, que foi atingido por uma praga logo depois que foi feita uma recuperação durante a parada para a Copa América. Após ter jogo adiado, o piso da praça esportiva foi trocado e já está apto para receber partidas.

“Já ouvi falar da situação do gramado, mas não faz diferença. Vão jogar dois times e fica ruim tanto para eles como para nós. O time deles é bom, mas com fé em Deus vamos fazer um belo resultado” pontuou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário