Com retorno importante, Bahia inicia preparação para pegar o Ceará

Nino Paraíba deve retornar contra o Ceará

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após vencer o Grêmio por 1 a 0 em Porto Alegre, o Esporte Clube Bahia voltou aos aos trabalhos na tarde desta sexta-feira (18) e iniciou a preparação para enfrentar o Ceará na próxima segunda (21), às 19h30, no estádio de Pituaçu. A partida é válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogadores que atuaram mais de um tempo no triunfo diante do Grêmio participaram de um treino na academia com os professores Paulo Paixão, Luiz Andrade e Roberto Nascimento.

 

No campo, o grupo que vem jogando com menos frequência trabalhou a parte técnica com Roger Machado e os auxiliares Cláudio Prates e Roberto Ribas. O treinador escalou duas equipes e aplicou um treinamento de troca de passes e finalização. O único titular que trabalhou no gramado foi o goleiro Douglas.

A boa novidade na atividade foi a presença do lateral Nino Paraíba, que se recuperou das dores na panturrilha e trabalhou normalmente. Já Moisés, que estava com uma lesão muscular na coxa, desceu e já fez um trabalho físico com Roberto Nascimento. Neste sábado (19), às 09h, o grupo trabalha no estádio de Pituaçu.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário