Após lateral-esquerdo, Vitória fecha com lateral-direito Jonathan Bocão

Jogador atuou dois jogos pelo ABC na Série C de 2019

Foto: Reprodução

Após acertar com o lateral-esquerdo Thiago Carleto, que estava defendendo o Ceará e já seu teve seu contrato rescindido, o Esporte Clube Vitória fechou também com o lateral-direito Jonathan Bocão, de 26 anos, que disputou a Série C pelo ABC, sendo rebaixado para a Série D. O jogador atuou apenas dois jogos pelo time potiguar na competição nacional. Os dois novos reforços já estão na Toca do Leão realizando médicos antes de assinar contrato e serem anunciados oficialmente. Lembrando que as inscrições de jogadores para a Série B se encerram na segunda-feira (07), ou seja, o clube precisa correr contra o tempo.

 

Além do ABC,  Jonathan Bocão também acumula passagens por clubes como Brasiliense, Avaí, Goiás, CRB, Tombense-MG, Santo André-SP, Ferroviária-SP e Água Santa-SP. No ano passado, o lateral foi contratado pelo Náutico, porém, ficou apenas uma semana na equipe pernambucana e foi liberado porque não conseguiu um acordo com o Santo André, seu clube de origem, para uma renovação de contrato. Ele chega ao Leão para disputar posição com Matheus Rocha e Van.

Natural de São Bernardo do Campo (SP), Thiago Carleto acumula no seu currículo passagens por clubes de fora do país, como Valencia e Elche da Espanha, Olímpia do Paraguai, Arouca de Portugal e Al Ittihad FC da Arábia Saudita. Revelado no Santos, ele também defendeu no Brasil o São Paulo, América-MG, Fluminense, Ponte Preta, Avaí, Botafogo, XV de Piracicaba, Linense, Coritiba, Athletico-PR e por último o Ceará onde atuou apenas 12 jogos esse ano, marcando dois gols. Ele chegou ao Vozão em fevereiro e tinha contrato até o final do ano, mas acertou sua saída de forma amigável. Chegou a ser titular com Lisca, mas perdeu espaço com Enderson Moreira.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário