Roger elogia administração do Bahia e comenta briga pela Libertadores

"Bahia me apresentou a possibilidade de eu ter uma continuidade"

Entrevistado no Seleção SporTV desta terça-feira, o técnico Roger Machado falou sobre o bom momento vivido pelo Esporte Clube Bahia no Campeonato Brasileiro da Série A, fechando o primeiro turno na 7ª colocação com 31 pontos, há um ponto do G-6. o treinador destacou que a campanha reflete na boa administração do clube e valorizou a possibilidade de continuidade no trabalho.

 

“Como treinador, eu me sinto uma peça importante da conjuntura atual do clube. O Bahia é um clube grande. A campanha deste ano reflete o que o clube, administrativamente, vem fazendo ao longo dos anos. O Bahia me apresentou a possibilidade de eu ter uma continuidade, ajudando o clube a crescer e a elevar a sua grandeza. A campanha dentro de campo reflete as boas atuações que tivemos no primeiro turno”, disse.

Roger também falou sobre as chances do clube na disputa para uma vaga na Libertadores do ano que vem. Para o treinador, a meta é primeiramente manter o clube na primeira divisão e depois mirar outros objetivos como Sul-Americana ou Libertadores.

“O clube tem alguns objetivos pra temporada. Nesse momento, terminando o turno em 7º lugar, atuando bem, estando a um ponto do G-6, podendo esse G-6 dar uma vaga à Libertadores, o torcedor fica animado. Os objetivos são muito claros, é a manutenção do clube na primeira divisão e mirar outros objetivos, como a vaga na sul-americana e por que não a Libertadores? O torcedor tem o direito de sonhar, assim como a gente, em função do que está acontecendo dentro de campo, acho que é um objetivo real”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário