Vitória x América-MG: Leão pode subir sete posições em apenas 4 dias

Vitória e América se enfrentam no Barradão hoje às 19h15

Para o jogo o Vitória terá o retorno do lateral-direito Matheus Rocha, após cumprir suspensão por cartão amarelo. O volante Rodrigo Andrade e do atacante Marcelo, recuperados de lesões estão à disposição do técnico Carlos Amadeu. Já atacante Wesley, com três cartões amarelos está fora do jogo.

A rodada do Campeonato Brasileiro da Série B está completamente encerrada. Oito jogos realizados, melhor, sete jogos realizados já que duelo entre Figueirense e Cuiabá não aconteceu por questão de ordem administrativa entre os jogadores do Figueirense e a direção do clube. Optaram em não acessar o campo e por isto perderam por WO que ainda será confirmado pelos tribunais na seqüência.

O PORRETA desta história é que os jogadores do Figueirense já tinham deliberado em não jogar por vários dias atrás. MAS ainda assim, viajaram até o Mato Grosso, foram até a Arena Pantanal, deram entrevistas, chamaram para si os holofotes, fizeram os reclames dos seus salários atrasados e depois foram embora, USANDO e transformando o pobre torcedor que foram ao estádio de BANANA MOLE em um típico e puro desrespeito aos torcedores e até mesmo o adversário

TORCEDOR ESCULHAMBADO

O ideal seria fazer seu PROTESTO, se certo ou errado, pouco importa, lá no seu estado, no seu estádio e fazendo somente seu torcedor de OTÁRIO e IDIOTA. Jogam no sábado, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis contra o CRB, ai sim, entrassem no estádio pelado em forma de protesto ou simplesmente não entrassem, seria legitimo já que o local é o apropriado e fere as apenas os interesses do Figueirense, o alvo da GREVE

O QUE IMPORTA

Voltando ao que importa a rodada até aqui foi perfeita para o Esporte Clube Vitória que pode ganhar de forma sacramentada sete posições de apenas 4 dias. Os concorrentes diretos e alcançáveis perderam seus jogos: Oeste, Vila Nova e Figueirense e assim, com um DESEJADO triunfo hoje à noite contra o América ( freguês renomado) o Leão que até poucos dias era cotado como suposto destaque no Brasileiro da Série C do próximo ano, se insere próximo no meio da tabela e começa a sonhar com uma das vagas de um torneio que não atingiu a metade dos jogos. Obtendo o triunfo por qualquer placar o Leão sobe para décima terceira colocação, no entanto, ainda mantém os nove pontos abaixo do primeiro listado do G4 considerado AGORA! SPORT ou Ponte Preta, distancia que pode ser pulverizada na consequência dos 21 jogos ainda restantes.

Para o jogo o Vitória terá o retorno do lateral-direito Matheus Rocha, após cumprir suspensão por cartão amarelo. O volante Rodrigo Andrade e do atacante Marcelo, recuperados de lesões estão à disposição do técnico Carlos Amadeu. Já atacante Wesley, com três cartões amarelos está fora do jogo.

17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

Segunda-feira
20h00 – Criciúma 0 x 2 Bragantino
20h00 – Oeste 0 x 2 Coritiba

Terça-feira
19h15 – Botafogo 2 x 1 Londrina
19h15 – Operário 1 x 0 Guarani
19h15 – Brasil de Pelotas 2 x 0 São Bento
20h30 – Paraná 0 x 0 Atlético-GO
21h30 – Vila Nova 0 x 3 SPORT-PE
21h30 – Cuiabá 3 x 0 Figueirense

Quarta-feira
19h15 – Vitória x América-MG
21h30 – Ponte Preta x CRB

Assistir Vitória x América-MG AO VIVO pelo Brasileiro da Série B

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário