Contra o Goiás, Bahia busca 1º triunfo na 2ª fase do Brasileiro de Aspirantes

Esquadrão empatou com o Avaí na primeira rodada

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após empatar em 2 a 2 com o Avaí, pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o time de transição do Esporte Clube Bahia volta a campo nesta quinta-feira (01/08), às 15h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, para enfrentar o Goiás, buscando o primeiro triunfo nesta fase. O técnico Dado Cavalcanti encerrou a preparação e divulgou os relacionados para o jogo. O Bahia está na segunda posição do Grupo C, enquanto o Goiás é o lanterna. O Esmeraldino foi goleado pelo Grêmio em casa, por 4×0.

 

Vale lembrar: Os quatro clubes irão se enfrentar em turno e returno e os dois primeiros seguirão para as semifinais. Vale lembrar que a posição de classificação não dá nenhuma vantagem na fase seguinte, quando as equipes se enfrentarão em ida e volta. Já na terceira fase, os clubes se enfrentarão em sistema eliminatório (mata-mata), se classificando o vencedor de cada grupo para final. Na quarta fase, em jogos de ida e volta entre os dois clubes e no sistema eliminatório (mata-mata) sairá o campeão.

Como dita o regulamento, só serão permitido a utilização de atletas nascidos a partir de 1996 (Categoria Sub-23), no entanto, cada clube poderá utilizar até 4 (quatro) atletas com idade superior a 23 anos na relação de atletas da partida. Além disso, só será permitida a utilização de no máximo 8 (oito) atletas nascidos a partir de 2000 na relação de atletas da partida.

Veja os relacionados

1. Cassiano;
2. Geovane Matos;
3. Edimundo;
4. Willean Lepo;
5. Cesar;
6. Brunão;
7. Ignácio;
8. Jaques;
9.  Pedro Vitor;
10. Edson;
11. Paulinho;
12. Carlinhos;
13. Cristiano;
14. Vinícius;
15. Caíque;
16. Erison;
17. Fernandinho;
18. Gabriel Esteves;
19. Gustavo;
20. Jonatas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário