Brasil de Pelotas, adversário do Vitória, perdeu 4 das seis partidas realizadas dentro de casa

Clubes se enfrentam no próximo sábado no Bento Freitas

(Foto: Carlos Insaurriaga/GEB)

Começa quinta-feira a décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B com um jogo único e isolado, envolvendo dois clubes que por tradição, histórico e peso da torcida, sempre são apontados como candidatos naturais ao acesso. Sport-PE e Coritiba se enfrentam às 21h30, na Arena Pernambuco, em Recife. Momento, o time paranaense é o quarto colocado com 22 pontos, no entanto, entra em campo desfalcado de vários jogadores, entre eles, o goleiro Wilson com passagem pelo Vitória e centroavante Rodrigão que atuou pelo Bahia. Já o Sport-PE, com o mesma quantidade de pontos, é o sexto colocado, atrás apenas quando aplicado o critério de desempate através do número de vitória. Logo, típico jogo de meia dúzia de pontos abrindo um cenário de um troca-troca no G4.

 

O Esporte Clube Vitória que vem de duas rodadas somando pontos, novamente fora de casa, enfrenta no sábado às 11h no Estádio Bento Freitas na cidade Pelotas no Rio Grande do Sul, o Grêmio Brasil em uma partida que obtendo os três pontos, além disso, se contar com tropeço dos concorrentes Vila Nova ou Criciúma reconduz o Leão para fora da zona de rebaixamento depois de uma longa estadia.

O adversário a princípio não assusta. O time comandado pelo técnico Bolívar, ex-zagueiro com passagem destacada pelo Internacional e Botafogo, vem de uma sequência de quatro jogos sem vencer, somando dois empates e duas derrotas, sendo que nos últimos seis jogos venceu apenas o Operário pelo 1 x 0, aliás, este foi seu último triunfo dentro de casa em jogo da sétima rodada da competição. Sob o comando do técnico Bolívar, o Brasil de Pelotas ainda não venceu.

O Estádio Bento Freitas, assim como já foi o Barradão para o Leão em um passado já distante, perdeu a força com o time sendo derrotado em quatro partidas das seis por lá realizada. Caiu para o Bragantino, CRB, Criciúma, Paraná e Vila Nova. Venceu o Operário e o América-MG sem registrar qualquer empate. Curiosamente a base dos 14 pontos conquistados pelo time gaúcho, oito foram obtido fora de casa.

Deixe seu comentário

10 Comentário

  1. I don’t know if it’s just me or if perhaps everybody else encountering issues
    with your blog. It appears like some of the written text within your content
    are running off the screen. Can somebody else please comment and let me know if this is happening to
    them as well? This could be a issue with my web browser because I’ve had this happen previously.
    Thank you pof natalielise

  2. I have been exploring for a little bit for any high
    quality articles or blog posts in this sort of space .
    Exploring in Yahoo I eventually stumbled upon this web site.
    Reading this information So i’m happy to convey that I’ve a very good uncanny feeling I discovered just what I needed.
    I such a lot without a doubt will make sure to do not disregard this
    website and give it a glance regularly.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*