Com estreias, 15ª rodada da Série A inicia neste sábado com 5 jogos

Clássico entre Vasco e Flamengo agita o sábado de futebol

Foto: Divulgação

Começa neste sábado a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A com a realização de cinco jogos, destaque especial para o duelo entre Grêmio e Palmeiras que pode devolver ao time paulista a liderança compartilhada com o Santos. Somaria 32 pontos, porém sem amparo nos critérios de desempate dos números de vitória, permanecerá correndo atrás do time santista em caso de triunfo. Porém, no cenário de derrota, o Palmeiras pode ser superado pelo Flamengo que duela contra o Vasco no Estádio no Maracanã, no Rio de Janeiro, às 19h, também deste sábado.

 

O Santos só a atua no domingo enfrentando o Cruzeiro no Estádio do Mineirão, buscando se consolidar no topo da tabela, enquanto o Cruzeiro busca sair da zona de rebaixamento. Em situação complicada, o time mineiro precisa vencer o líder Santos e ainda assim, precisará torcer por uma improvável derrota do Fluminense que enfrenta o CSA no Rio de Janeiro.

A rodada marcará a estreia do técnico Rogério Ceni que trocou a Fortaleza pelo Cruzeiro com a tarefa de remover o time celeste do 17º lugar no Campeonato Brasileiro, com 10 pontos, posição incompatível com as pretensões estabelecidas e com o valor do elenco. Outro estreante é o técnico Zé Ricardo que comandando o Fortaleza encara o Internacional na Arena Castelão, na capital cearense, tentando se estabelecer no meio da tabela.

JOGOS 15ª RODADA – SÉRIE A

Sábado, 17/08
17h – Fortaleza x Internacional
17h – Corinthians x Botafogo
19h – Vasco x Flamengo
19h – Athletico x Atlético-MG
21h – Grêmio x Palmeiras

Domingo, 18/08
16h – Cruzeiro x Santos
16h – São Paulo x Ceará
16h – Fluminense x CSA
16h – Bahia x Goiás
19h – Chapecoense x Avaí

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*