Bahia não poderá utilizar zagueiro e atacante contra o Palmeiras

Juninho e Artur pertencem ao clube paulista e estão emprestados

Fotos: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Após vencer o Flamengo com autoridade por 3 a 0 no último domingo, na Arena Fonte Nova, encerrando uma sequência de sete jogos sem vencer, o Esporte Clube Bahia terá novamente uma semana inteira de preparação visando o duelo contra o Palmeiras, que acontece no próximo domingo, às 16h, no Allianz Parque. Além dos desfalques por lesão, o técnico Roger Machado não poderá contar com dois titulares por força contratual.

 

O zagueiro Juninho e o meia-atacante Artur pertencem ao Palmeiras e estão emprestados ao Bahia até o final do ano. A cláusula no contrato de empréstimo impede os dois de entrarem em campo contra o clube paulista. Para a vaga na defesa, Roger Machado tem quatro opções: Marllon, Wanderson, Xandão e Jackson. Já para o ataque, Élber deve ser o escolhido para ocupar o lugar de Artur. Arthur Caíke é outra opção. O venezuelano Alejandro Guerra também pertence ao Palmeiras, porém, está lesionado.

Com o triunfo sobre o Flamengo, o Bahia quebrou uma sequência de cinco jogos sem vencer na Série A e quatro partidas sem marcar gol, chegou aos aos 19 pontos e assumiu o 10º lugar. Já o Palmeiras empatou com o Corinthians por 1 a 1 na Arena de Itaquera e segue sem vencer no Brasileirão após a pausa da Copa América. O Verdão ocupa a vice-liderança com 28 pontos, 4 pontos atrás do líder Santos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário