Apresentado no Bahia, João Pedro se coloca a disposição para enfrentar o Palmeiras

"É decisão do treinador se vou estar à disposição ou não”, disse.

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

De volta ao Esporte Clube Bahia após boa passagem em 2018 em que acabou vendido pelo Palmeiras ao Porto de Portugal, o lateral-direito João Pedro foi apresentado oficialmente à imprensa após o treino desta quarta-feira (7). O jogador falou sobre a escolha de retornar ao Bahia, onde teve boa passagem em 2018. Sobre a forma física, o lateral já se colocou à disposição para estar em campo contra o Palmeiras, no próximo domingo (11).

 

“Foi bastante conversado comigo e minha família. Tive a porta aberta aqui ano passado e isso vale muito. Na hora da decisão tem ponto positivo. Bahia é um ponto positivo que tenho, por ter me acolhido e aberto a porta para mim. Tenho só a agradecer ao Bahia, ao Diego, presidência. Estou treinando com o grupo, sabendo como é o trabalho. É decisão do treinador se vou estar à disposição ou não”, disse.

No domingo (4), o atleta assistiu o triunfo sobre o Flamengo na Fonte Nova e se entusiasmou com a partida. João parabenizou a equipe pelo resultado de 3 a 0 sobre o time carioca.: “Foi muito legal e assistir um jogo em casa, toda energia, rever os amigos. Melhor ainda que saímos vencendo. Foi muito bom e fiquei feliz com o resultado. Tem que parabenizar todos eles”, falou.

Ouça a entrevista completa:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário