Com trio titular poupado, mas com João Pedro, Bahia treina de olho no Palmeiras

Por outro lado, João Pedro marcou presença no treinamento

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia deu continuidade a preparação na manhã desta quarta-feira, visando o duelo contra o Palmeiras, que acontece no próximo domingo, às 16h, no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O treino teve quatro ausências. Titulares no último domingo no triunfo por 3 a 0 sobre o Flamengo, o atacante Gilberto, o volante Gregore e o zagueiro Lucas Fonseca foram poupados por conta do desgaste. Já o meia Ramires, com indisposição estomacal, também não desceu para o campo. Por outro lado, o lateral-direito João Pedro, recém-chegado, participou da atividade com bola.

 

Retornos: O volante Elton e o meia Guerra, pelo segundo dia consecutivo, calçaram a chuteira e desceram para campo. Quem também reapareceu no gramado, mas só para trabalhar a parte física, foi o lateral Giovanni. Ele, contra o Flamengo, levou uma pancada no quadril e foi substituído ainda na primeira etapa. Eles participaram da primeira parte do treinamento com bola e depois intensificaram o treino físico, acompanhados pelos preparadores Paulo Paixão e Luiz Andrade.

O treinador Roger Machado aproveitou a manhã desta quarta-feira (7) para aprimorar detalhes táticos da equipe. Já que esteve em campo, à disposição de Roger Machado, trabalhou detalhes técnicos no primeiro momento. Na segunda parte, com o campo ampliado, o técnico e seus auxiliares passarão instruções sobre o posicionamento defensivo e ofensivo. O Bahia volta a treinar nesta quinta-feira (8), de tarde.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário