Flamengo pode perder zagueiro para decisão e para jogo contra o Bahia

Rodrigo Caiu deixou o campo de jogo contra o Botafogo com dores

Foto: Marcelo Baltar

Após vencer o Botafogo por 3 a 2 neste domingo, o Flamengo só volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo para enfrentar o Esporte Clube Bahia, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 13ª rodada. Antes disso, tem decisão pela Copa Libertadores, na quarta-feira, no Maracanã, contra o Emelec, precisando reverter a desvantagem da derrota no jogo de ida por 2 a 0. Para enfrentar os equatorianos no jogo mais importante do ano até aqui, o técnico Jorge Jesus ‘ganhou’ mais um problema, além dos quatro meias no departamento médico e a venda de Léo Duarte para o Milan, da Itália – ele inclusive sequer atuou no clássico.

 

O zagueiro Rodrigo Caio, com dores na perna esquerda, pediu substituição nos minutos iniciais do clássico contra o Botafogo, neste domingo, no Maracanã, e virou dúvida para a partida de volta das oitavas de final da Libertadores. O defensor, dependendo da gravidade do problema, pode ficar de jogo também do jogo contra o Bahia. No segundo tempo, Lincoln também deixou o gramado com dores.

Rodrigo Caio pediu substituição para o técnico Jorge Jesus e deixou o campo mancando aos 13 minutos do primeiro tempo da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na sequência, o Flamengo sofreu gol do meia Cícero. Em nota, o Rubro-Negro informou que o zagueiro “sentiu dores na posterior da coxa esquerda e será reavaliado na reapresentação, no CT.” O problema de Lincoln foi na coxa direita, informou o clube.

O meia Diego e o atacante Vitinho, que passaram por cirurgias, não enfrentam o Emelec, e também serão desfalques no jogo contra o Bahia. Arrascaeta e Éverton Ribeiro, que se recuperam de lesões, correm contra o tempo para estarem em campo na quarta-feira.

Gabigol desfalca o Flamengo no jogo contra o Bahia na Fonte Nova

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário