Volante desfalca a Juazeirense na decisão contra o Patrocinense pela Série D

A Juazeirense está muito próximo de avançar para a 3ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D. No último sábado o time baiano venceu o Patrocinense pelo placar de 1 x 0 em jogo realizado no Estádio Adauto Morais em Juazeiro e agora vai defender a vantagem do empate no próximo domingo (23), jogando no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio (MG), onde acontece o jogo de volta. Na hipótese indesejada de derrota pelo mesmo placar, a decisão será nos pênaltis.

 

Superando o obstáculo, a Juazeirense enfrenta o União Rondonópolis do Mato Grosso ou Iporá-GO. O primeiro jogo já aconteceu com o Iporá vencendo pelo placar de 3 x 2, dentro do Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. Os dois times fazem o jogo de volta no próximo domingo, dia 23, no Estádio Francisco Ferreira, o Ferreirão. O Iporá joga pelo empate para seguir em frente. O time Mato-grossense precisa vencer com a diferença de dois gols.

Para o jogo a Juazeirense se reapresentou na tarde desta segunda-feira e realizou trabalho regenerativo na academia. Amanhã, começam os treinos no campo para o confronto de volta, no próximo domingo, na cidade de Patrocínio, interior de Minas Gerais.

Nesta terça-feira o técnico Carlos Rabello vai começar a definir a equipe que viaja para o jogo decisivo. O treinador não vai poder contar com o volante Iran, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. Just wish to say your article is as surprising. The clarity in your post is simply great and i can assume you’re an expert on this subject. Fine with your permission let me to grab your RSS feed to keep updated with forthcoming post. Thanks a million and please carry on the gratifying work.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*