Tiago Baiano fala sobre o mata-mata da Série D: “A dificuldade começa a aumentar”

"Não podemos falhar. Quem errar menos sai com a vitória"

Foto: Instagram

Líder absoluto do Grupo A7, com o melhor aproveitamento geral da primeira fase do Brasileiro da Série D, com 15 pontos, ao lado de Atlético do Ceará e Brusque, o Jacuipense garantiu classificação e liderança antecipada e chega na última rodada tranquilo para enfrentar o ASA, neste domingo, às 18h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Até aqui, são 5 vitórias em 5 jogos, 11 gols marcados e apenas um sofrido. Apesar disso, o lateral-direito Tiago Baiano destacou a importância de vencer para terminar a fase com 100% de aproveitamento e chegar no mata-mata ainda mais forte e motivado.

 

Em conversa com o site Futebol Bahiano, o jogador comentou sobre a expectativa pelo mata-mata da competição: “Sabemos que não vai ser fácil, mas vamos trabalhar essa semana firme. Não sei o adversário, mas o que vier, a gente vai dá o nosso melhor. A competição é a mesma, mas a dificuldade começa a aumentar. A gente tem que evoluir e se adaptar a essa dificuldade. Vamos em busca de cada jogo, cada fase. Agora é uma fase importante. Não podemos falhar, errar. Quem errar menos sai com a vitória”, disse.

Tiago também falou sobre a excelente campanha na primeira fase e o último compromisso contra o ASA, neste domingo. “Primeiramente agradecer a Deus pela oportunidade de fazer essa campanha incrível. Vamos fazer essa última partida para manter os 100%, com a mesma pegada, não vamos aliviar, vamos em busca de mais três pontos, para sair da primeira fase com os 100%. Não vai ser um jogo fácil, mas vamos batalhar dentro de campo e dá o máximo em Alagoas”, destacou.

Ouça a entrevista:

 

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário