Onde assistir Santos x Corinthians AO VIVO pelo Campeonato Brasileiro

duelo acontece nesta quarta-feira, 21h30, na Vila Belmiro

Em clássico pela última rodada antes da pausa para a disputa da Copa América, Santos e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Na vice-liderança do Brasileirão, com 17 pontos, o Peixe chega para o clássico com moral e precisando vencer para se manter na briga pelo topo da tabela e próximo do Palmeiras que encara o Avaí no Allianz Parque. O Timão, por sua vez, vem de empate sem gols com o Cruzeiro, e chegou aos 12 pontos no Brasileirão.

 

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhaes apita o clássico, auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Carlos Berkenbrock. O árbitro de vídeo será Bruno Arleu de Araujo, que terá assistência de Carlos Eduardo Nunes Braga e Michael Correia.

O clássico transmissão ao vivo na TV Globo para os estados de SP, SC, PR, CE, PA, GO, TO, MS e MT com narração de Milton Leite e comentários de Casagrande e do Premiere FC com narração de Jota Jr e comentários de Wagner Vilaron. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Rádio 105 FM

Rádio Jovem Pan AM 620

Transamérica Pop FM 101,3

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário