Onde assistir CSA x Flamengo AO VIVO pelo Campeonato Brasileiro

duelo acontece nesta quarta-feira, às 21h30, no Mané Garrincha

No último jogo antes da pausa para a disputa da Copa América que começa na sexta-feira, CSA e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O Rubro-Negro é o 5º colocado do Campeonato Brasileiro com 14 pontos e busca a vitória para voltar a encostar no Palmeiras. Depois, o elenco ganha folga e se reapresenta dia 20 pra iniciar o trabalho sob o comando de Jorge Jesus. O primeiro jogo do novo treinador será dia 10 de julho, contra o Athletico-PR, em Curitiba, pela Copa do Brasil. o CSA, por sua vez, vem de derrota para o Botafogo de virada dentro do estádio Rei Pelé e segue atolado na zona de rebaixamento, como vice-lanterna, com 6 pontos.

 

Arbitragem: Douglas Marques das Flores é o árbitro, com os assistentes Emerson Augusto de Carvalho e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa. O responsável pelo VAR será Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.

O jogo terá transmissão da TV Globo para os estados de RJ, MG, ES, SE, AL, PE, PB, RN, PI, MA AM, RO, AC, RR, AP e DF, com Luis Roberto, Júnior e Sálvio Spínola, além do canal Premiere FC, com Jader Rocha e Paulo Nunes. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Boca da Mata FM 104,9

 

Rádio Palmeira FM 104.1

Rádio Litoral FM 104,9

Rádio Delmiro AM 760

1 Trackback / Pingback

  1. Google

Comentários não permitidos.