Como assistir Brasil x Paraguai AO VIVO pela Copa América

Brasil terminou a 1ª fase classificado como líder no Grupo A

Foto: Reprodução

Após terminar a primeira fase classificado como líder no Grupo A com 7 pontos (8 gols marcados e nenhum sofrido), a Seleção Brasileira abre nesta quinta-feira o mata-mata da Copa América enfrentando o Paraguai, às 21h30 (de Brasília), pelas quartas de final. A Seleção Paraguaia, do goleiro Gatito Férnandez (com passagem pelo Vitória), foi terceiro colocado no Grupo B com apenas 2 pontos e ainda não venceu na competição. São dois empates e uma derrota (3 gols marcados e 4 sofridos).

 

A partida terá transmissão da TV GLOBO e do canal SPORTV. Mas você também pode acompanhar de forma gratuita pelo site Globoesporte.com que faz a transmissão pela página do lance a lance. Basta fazer login e assistir.

JOGOS DAS QUARTAS DE FINAL

Quinta-feira (27/06)
21h30- Brasil x Paraguai (Arena do Grêmio)

Sexta-feira (28/06)
16h00- Venezuela x Argentina (Maracanã)
20h00- Colômbia x Chile (Arena Corinthians)

Sábado (29/06)
16h00- Uruguai x Peru (Fonte Nova)

Vale relembrar: Esta é a quinta vez que a Copa América é realizada no Brasil e todas as vezes que sediou a competição, a Seleção Brasileira levantou a taça, nos anos de 1919, 1922, 1949 e 1989. Participam desta edição: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela, da América do Sul; e dois convidados da Ásia, Catar e Japão. Ao todo, são nove títulos mundiais, sendo cinco do Brasil, dois da Argentina e dois do Uruguai.

As 12 seleções foram divididas igualmente em três grupos por meio de sorteio. Os três campeões do mundo (Brasil, Argentina e Uruguai) são cabeças de chave. No Grupo A, temos Brasil, Bolívia, Venezuela e Peru, enquanto no Grupo B figuram Argentina, Colômbia, Paraguai e Catar, e no Grupo C Uruguai, Equador, Japão e Chile. Todos jogam contra todos dentro do próprio grupo.Cada equipe tem garantida a disputa de três jogos. Para as quartas de final, classificam-se as duas primeiras colocadas de cada grupo, num total de seis seleções, e também as duas melhores terceiro colocadas, totalizando oito equipes.