Após torção no joelho, atacante do Vitória “apresenta evolução satisfatória”, diz médico

Wesley fez alguns movimentos visando a readaptação ao campo

Foto: Ascom/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória deu continuidade à preparação na manhã quinta-feira (27), visando o próximo compromisso, após a Copa América, no dia 9 de julho, contra o Cuiabá, pela 9ª rodada da Série B. Após se recuperar de uma leve torção no joelho, o atacante Wesley trabalhou com a orientação do fisioterapeuta Dilson Conceição e observado de perto pelo médico José Olímpio. Wesley fez alguns movimentos visando a readaptação ao campo, enquanto o restante do grupo treinava sob comando de Osmar Loss. O jogador “apresenta evolução satisfatória”, de acordo com o médico, após tratamento intensivo com os fisioterapeutas.

 

Felipe Garcia (dores musculares), Léo Gomes (desconforto na panturrilha) e Ruan Levine, operado do ligamento cruzado, seguem entregues ao departamento médico. Enquanto Wesley se exercitava à parte, o técnico Osmar Loss começou a trabalhar com o grupo logo em seguida ao aquecimento comandado pelo preparador físico Ednilson Sena.

Inicialmente, Loss realizou uma atividade de linha de passe. Depois, em campo reduzido, tático para organização ofensiva e concluiu com mais tático e em espaço também reduzido. Para esta sexta-feira (28), a comissão técnica programou mais uma atividade pela manhã, o que será repetido no sábado (29), encerrando a penúltima semana da intertemporada. O domingo será de repouso para o grupo.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário