Bahia relacionado para enfrentar o Figueirense pelo Brasileiro de Aspirantes

Jogo será nesta quinta-feira, às 15h, em Tubarão-SC

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com 9 pontos e ocupando a vice-liderança do Grupo A (com três triunfos e duas derrotas), o time de transição do Esporte Clube Bahia encerrou a preparação para encarar o Figueirense, nesta quinta-feira (27), às 15h, em Tubarão-SC. A equipe do técnico Dado Cavalcanti fez o último trabalho na manhã desta quarta-feira (26), no Fazendão, antes de seguir viagem para Santa Catarina.

 

Contra o Figueirense, o atacante Caíque, expulso, contra o Sport não pode atuar e o zagueiro Jaques, com dores no joelho, segue em tratamento médico. Já o lateral direito Matheus Silva, após cumprir suspensão, estará à disposição de Dado Cavalcanti.

Os outros dois jogos do Esquadrão serão contra o Athletico (04/07), ainda com local indefinido, e por último contra o Santos, no Estádio Ulrico Mursa, no dia 11/07. Na última rodada, no triunfo por 2 a 1 sobre o Sport-PE em Alagoinhas, o Tricolor promoveu a estreia do volante Paulinho, contratado junto ao Olímpia. O time foi finalista da segunda divisão do Campeonato Baiano.

Veja os relacionados para o jogo contra o Figueirense:

Goleiros – Fabrício e Geovane
Laterais – Matheus Silva, César e Max
Zagueiros – Brunão, Ignácio e Pedro Vítor
Volantes – Luciano Buiú, Edson, Willean Lepo e Yuri
Meias – Cristiano, Vinícius e Carlinhos
Atacantes – Fernandinho, Gabriel Esteves, Geovane Itinga, Gustavo e Jonatas

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*