Volante e atacante desfalcam o Fluminense contra o Bahia na Fonte Nova

Autor de gol contra o Cruzeiro, Luciano está suspenso

FOTO: LUCAS MERÇON/FFC

O Fluminense não poderá contar com dois titulares na partida contra o Esporte Clube Bahia, no próximo domingo, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O volante Allan e o atacante Luciano, que estavam pendurados, foram advertidos no jogo diante do Cruzeiro, em que o time carioca goleou por 4 a 1, no Maracanã. Desta forma, ambos cumprem suspensão automática contra o Esquadrão. Luciano, inclusive, foi o autor do segundo gol na vitória sobre a Raposa.

 

Titular absoluto do meio-campo da equipe comandada por Fernando Diniz, o volante Allan tem contrato com o Fluminense até 30 de junho. No entanto, o jogador tem renovação encaminhada e deve permanecer nas Laranjeiras, pelo menos até o fim da temporada. O diretor executivo de futebol, Paulo Angioni, com passagem pelo Bahia, afirmou que a tendência é de que o Liverpool da Inglaterra, renove o empréstimo até dezembro.

O Tricolor Carioca ocupa a 13ª posição na tabela de classificação com 6 pontos, enquanto o Tricolor Baiano é o 11º colocado com 7 pontos. O time baiano entrou em campo na noite de ontem (22) e venceu o São Paulo por 1 a 0 no Morumbi, pelos primeiros 90 minutos das oitavas de final da Copa do Brasil.

O jogo entre Bahia e Fluminense já tem o trio de arbitragem definido pelo departamento especifico da Confederação Brasileira de CBF. Através de sorteio, ficou designado que o mineiro Igor Junio Benevenuto de Oliveira será o comandante da partida. Já os conterrâneos Sidmar dos Santos Meurer e Celso Luiz da Silva vão trabalhar como bandeiras.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário