Tiago Baiano destaca bom momento da defesa do Jacuipense na Série D e foca na classificação

Leão do Sisal ainda não sofreu gol na competição nacional

Foto: Instagram

O Jacuipense é a grande sensação do Campeonato Brasileiro da Série D e certamente um dos francos favoritos para brigar pelo acesso à Série C. Com 100% de aproveitamento na competição, ao lado de Manaus, Moto Club, Atlético-CE, Caldense e Brusque, o Leão do Sisal lidera o Grupo A7, com 9 pontos, cinco gols marcados e NENHUM sofrido nos 3 jogos disputados. O ASA é o 2º na chave, com 6 pontos, enquanto o Campinense tem 3. O Vitória-PE é o lanterna zerado. Neste sábado, a equipe comandada por Jonílson Veloso volta a enfrentar o Vitória-PE, às 16h, na Arena Pernambuco, já pelo returno.

 

Na rodada passada, o Leão do Sisal venceu a equipe pernambucana por 2 a 0 no Valfredão, em Riachão do Jacuípe. Um dos destaques do time foi o lateral-direito Tiago Baiano, autor da assistência para o gol de Borges. Em entrevista ao site Futebol Bahiano, o jogador analisou sua atuação.

“Eu tive uma atuação excelente, graças a Deus, fiz uma partida segura, firme e tranquila. Tive oportunidade para o primeiro gol do Borges e contribuir bastante no apoio ao ataque, e ajudei também a defesa. Me sinto feliz pelos jogos que venho fazendo”.

Tiago também destacou o excelente momento da defesa do Jacuipense que ainda não foi vazada na Série D nos três primeiros jogos. “Temos uma defesa muito forte, trabalhamos bastante a nossa marcação, nossa bola aérea. Ficamos muito atentos a marcar e pressionar o adversário quando eles vêm nos atacar. Temos uma defesa segura. O professor Jonilson cobra bastante a gente para termos um poder maior de marcação”, destacou.

Ele também falou sobre a expectativa para o jogo decisivo deste domingo contra o Vitória-PE, que pode classificar o time baiano para a próxima fase antecipadamente em caso de triunfo.

“A expectativa são as melhores para fazer um bom jogo. Sabemos que a equipe do Vitória-PE não será a mesma. Vamos encontrar um pouco de dificuldade lá porque o adversário ainda tem chance de se classifica. Vai ser uma batalha muito grande. Mas estamos tranquilo e focados. Se essa vitória vier, vamos ficar bastante felizes e contestes por se classificar com duas rodadas de antecedência”, finalizou.

Ouça:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário