Bahia enfrenta o Fluminense para manter 100% na Fonte Nova; Veja provável time

Roger Machado pode poupar alguns titulares

Foto - Felipe Oliveira / EC Bahia

Dando uma pausa na decisão da Copa do Brasil, o Esporte Clube Bahia entra em campo neste domingo pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A para enfrentar o Fluminense, às 19h, na Arena Fonte Nova, com o Esquadrão buscando o triunfo para manter o aproveitamento de 100% nos seus domínios. Apenas um ponto separam os dois times na tabela de classificação da Série A. O time baiano iniciou a rodada na 11ª colocação com 7 pontos, enquanto o Fluminense finalizou a 5ª rodada no 13º lugar. Quem vencer, dá um salto e encosta no pelotão de frente.

 

O atacante Rogério não treinou na última atividade do time e deve ficar de fora do jogo. Desfalque certo é o lateral-direito Ezequiel, devido a cláusula imposta no contrato de empréstimo, assim como aconteceu com o volante Douglas Augusto, diante do Corinthians, e o meia Shaylon, contra o São Paulo. Por outro lado, o técnico Roger Machado ganha duas opções para a partida. O zagueiro Jackson, recuperado de uma cirurgia no rosto, e o do atacante Arthur Caíke, que não sente mais as dores no dente, treinaram normalmente e podem aparecer na lista de relacionados.

O Esquadrão deve ter algumas mudanças para enfrentar o Fluminense, permanecendo intacta apenas a defesa. Gregore e Artur podem ser poupados. Uma provável escalação tem: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton (Gregore) e Douglas Augusto; Arthur Caíke (Shaylon), Eric Ramires e Élber (Artur); Gilberto.

Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG). Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer (MG) e Celso Luiz da Silva (MG). Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG). Assistentes do VAR: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário