Série A: Athletico-PR x Bahia será transmitido ao vivo pelo canal TNT

O lateral-esquerdo Moisés e o atacante Arthur Caíke são desfalques

Buscando emplacar o segundo triunfo seguido no Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Bahia enfrenta neste domingo (12) o Athletico-PR que deve entrar em campo com um time alternativo já que no meio da semana tem a primeira decisão pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Já o Esquadrão vai com o que tem de melhor e disponível no elenco. As equipes se enfrentam às 19h, na Arena da Baixada, pela 4ª rodada da Série A. O Tricolor Baiano iniciou a rodada no 5º lugar, com 6 pontos.

 

ONDE ASSISTIR: A partida entre Athletico-PR e Bahia neste domingo será transmitida pelo canal TNT e através do EI PLUS. Você acompanha todas as informações aqui no Futebol Bahiano.

Na relação para a partida contra o Athletico-PR, duas ausências já esperadas: O lateral-esquerdo Moisés e o atacante Arthur Caíke, vetados pelo departamento médico e ainda se recuperando de lesão. Eles se juntam ao zagueiro Jackson, ainda em transição. Em contrapartida, o meia-atacante Élber, ausente há mais de um mês e fora dos últimos sete jogos do time, está recuperado e foi relacionado.

Arbitragem: Savio Pereira Sampaio (DF) apita o jogo auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF). Árbitro de vídeo é Jose Claudio Rocha Filho (SP) e seus assistentes são Marcio Henrique de Gois (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP).

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*