Com Rogério: Veja a provável escalação do Bahia para pegar o Athletico

Rogério deve ser titular pela primeira vez com Roger Machado

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Buscando emplacar o segundo triunfo seguido no Campeonato Brasileiro  e o primeiro fora de casa, o Esporte Clube Bahia enfrenta neste domingo (12) o Athletico-PR que deve entrar em campo com um time alternativo já que no meio da semana tem a primeira decisão pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Já o Esquadrão vai com o que tem de melhor e disponível no elenco. As equipes se enfrentam às 19h, na Arena da Baixada, pela 4ª rodada da Série A. O Tricolor Baiano iniciou a rodada no 5º lugar, com 6 pontos.

Na relação para a partida contra o Athletico-PR, duas ausências já esperadas: O lateral-esquerdo Moisés e o atacante Arthur Caíke, vetados pelo departamento médico e ainda se recuperando de lesão. Eles se juntam ao zagueiro Jackson, ainda em transição. Em contrapartida, o meia-atacante Élber, ausente há mais de um mês e fora dos últimos sete jogos do time, está recuperado e foi relacionado.

PROVÁVEL TIME:

 

A única incógnita no time que começa jogando é quem será o centroavante. De resto, não devemos ter novidades, a não ser a presença de Rogério que será titular pela primeira vez com Roger Machado, isso se ele for o escolhido para ocupar a vaga do lesionado Arthur Caíke, enquanto Paulinho ocupará novamente o lugar de Moisés. A provável escalação tem: Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Ernando e Paulinho; Douglas Augusto e Gregore; Artur, Eric Ramires e Rogério; Fernandão (Gilberto).

A última vez que Rogério entrou jogando foi no dia 27 de março, no triunfo do Bahia por 2 a 0 sobre o Atlético de Alagoinhas no Campeonato Baiano. De lá para cá, atuou seis vezes, todas saindo do banco de reservas e marcou dois gols, contra Bahia de Feira (final do Baianão) e Corinthians (estreia da Série A), isso já com Roger Machado. No total, ele tem 15 jogos. Com Enderson Moreira, em 9 partidas (5 como titular), não marcou um gol sequer.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário