BA-VI pelo Brasileiro de Aspirantes será no Estádio Joia da Princesa

Presidente do Bahia confirmou duelo contra o Sport em Alagoinhas

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitoria

Através das redes sociais, o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, confirmou as datas e locais de dois jogos do time de transição pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Um deles será o clássico BA-VI, no dia 06 de junho, que será realizado no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Já o duelo contra o Sport-PE, que acontece no dia 20 de junho, será realizado na cidade de Alagoinhas. O mandatário já havia declarado o interesse de levar os jogos da equipe Sub-23 para o interior do estado.

 

“Confirmados os jogos do time de transição dias 06/06 (Bavi) em Feira de Santana e 20/06 (Sport) em Alagoinhas. Obrigado às prefeituras pela receptividade. Junto com os jogos, a Caravana Tricolor com muitas novidades. Em breve em mais cidades. A Bahia é Bahêa!”, escreveu no Twitter.

O Bahia estreou com o pé direito no Brasileiro de Aspirantes e, na tarde de sexta-feira (24), venceu por 3 a 0 o Internacional, no estádio Metropolitano de Pituaçu, com gols de Gabriel Esteves, Max e Érison. Além do Inter, o Esquadrão enfrentará Ceará, Vitória, Sport-PE, Ponte Preta, Figueirense, Athletico-PR e Santos na primeira fase do Brasileiro Sub-23. O próximo compromisso é no dia 30 de maio, contra o Vozão, às 15h, na Cidade Vozão, em Itaitinga-CE.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário