Onde assistir Campinense x ASA AO VIVO pelo Brasileiro da Série D

duelo acontece neste domino, às 16h, no Amigão

Em duelo que já decidiu Copa do Nordeste, Campinense e ASA neste voltam a se enfrentar neste domingo, às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande. A partida tem caráter decisivo, já que a Raposa, terceira colocada com 3 pontos, precisa da vitória para igualar a pontuação do Alvinegro (2º com 6), na segunda posição, e não permitir que o adversário se desloque na chave encaminhando a classificação. O Jacuipense, líder com 9 pontos, pode garantir a vaga antecipada vencendo hoje o Vitória-PE.

O ASA conseguiu esboçar uma reação ao virar para cima do próprio Campinense na rodada passada. A vitória por 2 a 1 fez o time de Arapiraca assumir a segunda colocação. As novidades pelo lado do Campinense são o lateral-esquerdo Jackinha e o meia Richarlyson, com passagens marcantes por São Paulo e Atlético-MG que fazem suas estreias pelo time, e também o atacante Lúcio Curió, ex-CSP.

Arbitragem: Antonio Magno Lima (CE) é o árbitro principal, com Renan Aguiar da Costa (CE) e Jailson Albano da Silva (CE) como auxiliares.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário