Assistir Flamengo x Athletico-PR AO VIVO pelo Brasileiro da Série A

duelo acontece neste domingo, às 16h, no Maracanã

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam neste domingo (26), às 16h (de Brasília), no estádio do Maracanã, valendo pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com jogadores e o técnico Abel Braga pressionados, o Rubro-Negro Carioca precisa vencer para amenizar o momento conturbado que voltou a se instalar após derrota com um jogador a mais para o Atlético-MG em Belo Horizonte. Torcedores picharam os muros da Gávea pedindo a saída do treinador e uma resposta do diretor de relações externas, Cacau Cotta.

 

O Athletico, por sua vez, vai poupar a maioria dos titulares de olho no duelo com o River Plate, às 21h30 de quinta, no Monumental de Nuñez, pela Recopa. O misto do Furacão vai buscar a primeira vitória longe da Baixada em 2019 para deixar o time na metade de cima da classificação. Daniel Nobre Bins apita a partida, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Jorge Eduardo Bernardi, todos do Rio Grande do Sul. Já o árbitro de vídeo será de responsabilidade do também gaúcho Leandro Pedro Vuaden.

A partida terá transmissão através do site GloboEsporte.com (veja aqui) para todo Brasil e também pela TV Globo para RJ, SC, PR, MG, ES, TO, MS, MT, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Gustavo Villani, Roger Flores e Sálvio Spínola).

Rádio Jovem Pan AM 620

Rádio Terra AM 1330

Rádio Trianon AM 740

Rádio Transamérica 

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário