Vitória está próximo de anunciar contratação de volante para a Série B

Dudu Vieira defendeu o Grêmio Novorizontino no Paulistão

Após acertar com o lateral-esquerdo Capa, que pertence ao Avaí e assinou por empréstimo até o final do ano, o Esporte Clube Vitória segue se movimentando no mercado da bola e deve anunciar nos próximos dias mais uma contratação, agora para o meio-campo. Trata-se do Dudu Vieira, de 25 anos, que defendeu o Grêmio Novorizontino no Campeonato Paulista de 2019.

O jogador já tem tudo acertado com o Vitória e é aguardado em Salvador para realizar os tradicionais exames médicos e assinar contrato até o final da temporada. Natural do Mato Grosso do Sul, Dudu Vieira tem 25 anos e acumula passagens por Santo André, Portuguesa, Figueirense e São Bento. Pelo Novorizontino, atuou em quatro jogos no Paulistão, apenas um como titular.

 

Dudu Vieira chega para disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, que é o principal objetivo do Vitória na temporada, conquistar o acesso de volta à elite. No entanto, caso ele assine contrato e tenha seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até sexta-feira, poderá participar das quartas de final da Copa do Nordeste. O Leão enfrenta o Fortaleza, segunda-feira (08), no Castelão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário