Dupla do Atlético-BA reforça o Unirb no Campeonato Baiano da Série B

João Neto é o artilheiro do Baianão com 8 gols

Buscando o acesso inédito à primeira divisão do Campeonato Baiano, o UNIRB acertou duas novas contratações para a sequência da Série B do Estadual. Tratam-se do atacante João Neto, atual artilheiro do Baianão com 8 gols, e do experiente volante Fausto, que participaram da boa campanha do Atlético de Alagoinhas no Baianão, se classificando como vice-líder na primeira fase e sendo eliminado pelo Bahia nas semifinais.

Com passagem pelo Bahia, o atacante João Neto, de 34 anos, marcou 8 gols em 11 jogos e lidera a artilharia do Baianão com oito gols, mas ainda pode ser ultrapassado. Já Fausto, de 40 anos, entrou em campo apenas duas vezes no Estadual, ambas saindo do banco de reservas.

 

O Unirb tem 6 pontos na Série do Baiano, 2 vitórias e 1 derrotas, e ocupa a quinta posição empatado com Canaã, Doce Mel e PFC-Cajazeiras, respectivamente, quarto, terceiro e segundo colocados. O Olímpia lidera com 12 pontos e o Galícia é o lanterna sem nenhum ponto conquistado. O próximo compromisso do Unirb será domingo (7), às 15h, no José Rocha, contra o Canaã, pela quinta rodada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário