Fernandão sobre parceria com Gilberto: “Se a gente treinar, vamos jogar juntos e dar bastante alegria”

Fernandão e Gilberto atuaram juntos no 2º tempo contra o CRB

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após empatar no estádio Rei Pelé, em Maceió, por 1 a 1, com o CRB, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Esporte Clube Bahia terá uma semana livre para se preparar para o confronto de volta, que acontece na próxima terça-feira, às 19h15, na Arena Fonte Nova. O atacante Fernandão comemorou o período para treinar.

“Importante. Foi um jogo atrás do outro, uma decisão atrás da outra. Vamos ter uma semana para treinar, o time está precisando. Vamos voltar, descansar, ver o que o nosso novo treinador vai falar para ter uma semana boa e voltar bem”

PARCERIA COM GILBERTO:

 

Fernandão começou no banco o jogo contra o CRB na terça-feira, mas entrou no segundo tempo no lugar do volante Douglas, atuando ao lado de Gilberto. O camisa 20 reafirmou que conversa bastante com o companheiro de ataque e garantiu que se ambos treinarem, podem atuar juntos e dar bastante alegria ao torcedor.

“Acho que eu e Gilberto conversamos bastante, isso é importante para estar entrosado. O Claudinho falou que se precisasse a gente jogar junto, não teria problema. Graças a Deus a gente lutou e saiu com empate. Se a gente treinar, vamos jogar juntos e dar bastante alegria”

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*