“Roger Machado tem uma história bonita já no futebol”, diz presidente do Bahia

"tem bom relacionamento com os atletas ", complementou

Dois dias após a demissão de Enderson Moreira, o Esporte Clube Bahia anunciou na noite de terça-feira a contratação do técnico Roger Machado, de 43 anos, que desembarca na capital baiana na quinta-feira para se apresentar ao novo clube. O treinador assinou contrato até o final de 2020 e chega trazendo na bagagem o auxiliar Roberto Ribas, o preparador físico Paulo Paixão (campeão mundial em 94 e 2002) e o analista de desempenho Jussan.

Ao anunciar o nome do treinador, na noite da última terça-feira, o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, explicou a escolha por Roger Machado, destacando ser um técnico estudioso, da nova geração, que joga para frente, com bom relacionamento com os atletas e que decidiu vir para o Bahia.

“Roger Machado honrou o Bahia, tem uma história bonita já no futebol, um jovem de uma nova geração, escolheu o Bahia e o Bahia escolheu Roger. Primeiro ser um cara estudioso, que joga para frente, como a característica do nosso elenco. Um cara que estudou o Bahia e a partir daí decidiu vir, e alguém que tem bom relacionamento com os atletas e ao mesmo tempo sabe cobrar, mas é alguém que abraça o elenco e algo que nosso elenco sempre precisa. Somando isso tudo e o desejo dele de vir treinar o Bahia, fez com que a gente não tivesse dúvida em acertar as bases e ele chega na quinta-feira”

Veja o vídeo abaixo:

 

Campeão do Mundo em 94 e 2002, Paulo Paixão fala sobre chegada ao Bahia

Deixe seu comentário

4 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*