Vitória pode ter dois retornos para a decisão contra o Fortaleza

Jeferson e Andrigo estão recuperados das lesões

Foto: Maurícia da Matta / ECV

O Esporte Clube Vitória deu continuidade nesta quarta-feira à preparação visando a decisão contra o Fortaleza valendo vaga nas semifinais da Copa do Nordeste. O duelo, pelas quartas de final, acontece na próxima segunda-feira (08), às 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). Quem vencer, avança. Empate, e o classificado será definido nos pênaltis.

Recuperado de uma faringite, o lateral-direito Jeferson treinou normalmente e pode ficar a disposição para a partida. Já o meia Andrigo, liberado pelo departamento médico, submeteu-se a uma atividade específica. O retorno no duelo contra o Fortaleza vai depender da condição física.

O único que ficou de fora das atividades foi o volante Léo Gomes, com um desconforto na panturrilha. Após o tratamento na fisioterapia, o atleta participou de um trabalho individualizado na academia de musculação.

 

O treinador Cláudio Tencati aproveitou a atividade da tarde desta quarta-feira (3) para observações. Iniciou o coletivo com um time e finalizou com outra formação. Durante o treino, o comandante paralisou por diversas vezes para correção de posicionamento dos atletas e repetição das jogadas quando ocorriam erros na execução.

Ao final do coletivo, ele separou os laterais, volantes, meias e atacantes para um trabalho de finalização. Os defensores participaram de um treino específico com o assistente Flávio Tanajura.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*