Vitória e Escudero não chegam a um acordo e conversas são encerradas

Jogador ficou mais de um mês treinando na Toca

Após mais de um mês treinando na Toca do Leão, o meia Escudero deixa o Esporte Clube Vitória. Nesta quarta-feira (3), foi informado que as partes não chegaram a um acordo e as negociações foram encerradas. De acordo com o radialista, Emídio Pinto, da Rádio Transamérica FM, o jogador vai embarcar nesta quarta-feira (3) para a Argentina.

A diretoria do Vitória apresentou a Escudero um valor fixo, mais um contrato de produtividade válido até novembro. Sem atuar desde 2017 quando defendia o Vasco da Gama, o argentino inicialmente seria avaliado por 30 dias e caso fosse aprovado pela comissão técnica, assinaria um contrato de produtividade até o final do ano. Sua última partida aconteceu no dia 17 de setembro de 2017, no duelo entre o Vasco e o Corinthians.

 

Escudero tem 31 anos e defendeu o Vitória por três temporadas (2013, 2014 e 2015), participando da melhor campanha do Leão na Série A chegando perto da classificação para a Libertadores. No total, foram 93 jogos pelo rubro-negro e 18 gols marcados. Deixou o clube baiano no final de 2015 para jogar no Puebla do México, mas retornou ao Brasil em 2017 contratado pelo Vasco onde atuou 20 jogos anotando um gol. O jogador ainda acumula passagens pelo Vasco, Atlético-MG, Boca Vélez Sarsfield (ARG), Grêmio, Valladolid (ESP), Villarreal (ESP) e Puebla (MEX).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário