Rogério Ceni recusa proposta e permanece no Fortaleza para Série A

Foram frustradas as pretensões do Clube Atlético Mineiro em tirar o técnico Rogério Ceni do Fortaleza. O técnico hoje à tarde recusou a oferta do Atlético e seguirá no comando do time nordestino no Campeonato Brasileiro da Série A . Essas informações são do site GloboEsporte.com. Apesar de toda estrutura e tradição, o time mineiro vem tendo dificuldades para encontrar um substituto para Levi Culpi demitido no último dia 11. Antes recebeu a negativa do técnico Tiago Nunes, hoje com contrato com Athletico Paranaense

No comando do Fortaleza, Ceni foi campeão da Série B em 2018 e do Campeonato Cearense, no último domingo. Neste semestre, ele ainda terá a chance de conquistar o título da Copa do Nordeste. O Fortaleza faz jogo único da semifinal no dia 9 de maio, contra o Santa Cruz, no Castelão.

Se for campeão regional, o clube assegura vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Outro objetivo do clube nordestino é fazer uma boa campanha na Série A do Brasileiro. A estreia será no domingo, às 19h, contra o Palmeiras na capital paulista.

Deixe seu comentário

3 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*