Eleições no Vitória: Confiante, Paulo Carneiro critica propostas dos adversários

"Nós fomos o único candidato com uma campanha propositiva"

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Apontado como o principal candidato à vencer as eleições do Esporte Clube Vitória que seguem acontecendo nesta quarta-feira (24) e só será finalizada às 21h, o ex-presidente Paulo Carneiro, que comandou o clube de 1991 a 2005 e concorreu nos dois últimos pleitos, em 2016 e 2017, se diz confiante para vencer em 2019 e criticou as propostas de dois dos seus adversários, Gilson Presídio e Raimundo Viana.

“Estou confiante. Espero que o Vitória possa renascer a partir de amanhã porque ele está quase enterrado por essas administrações que nos antecederam […] Nós fomos o único candidato com uma campanha propositiva. Até agora estou procurando quais são as propostas dos nossos adversários. Um disse que só veio para me esvaziar; é uma campanha esvaziada pela falta de conteúdo dos nossos adversários. E o principal, a mesma coisa, ele quer inaugurar uma placa na Fonte Nova e trazer um amistoso com Ronaldinho. Foi só o que eu ouvi de concreto do nosso adversário principal”, disse ao Jornal Correio.

 

Paulo Carneiro também falou sobre a sobre a determinação da Justiça na véspera da eleição de manter a candidatura dele. “Eu não sou advogado. Apenas estou aqui cumprindo a lei. Tenho o direito, fui presidente várias vezes e seria até um contrassenso não concorrer de novo. Posso ser candidato quantas vezes eu quiser. Sou conselheiro vitalício”, afirmou o candidato.

 

Deixe seu comentário

8 Comentário

  1. Minecraft:
    hey dude, shut up! Every article you come and write this shit comments! We don’t give a fuck about this! Don’t be boring!pussy!

  2. Tomara que Paula Carneiro ganhe! E leve o vicetória de volta para série C! Tá pensando que tá na epóca do coronelismo ainda! hahahaha PIADA! Volta Paulo Carneiro, quero bater no Vicetória com você na presidência, para ver qual será a desculpinha!

  3. Hi this is somewhat of off topic but I was wondering if blogs use WYSIWYG
    editors or if you have to manually code with HTML.
    I’m starting a blog soon but have no coding expertise so I
    wanted to get guidance from someone with experience.
    Any help would be enormously appreciated!

  4. I just like the valuable information you supply on your articles.
    I’ll bookmark your weblog and take a look at once more here frequently.

    I am relatively sure I will learn a lot of new stuff proper here!
    Best of luck for the following!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*