Eleições no Vitória: Confiante, Paulo Carneiro critica propostas dos adversários

"Nós fomos o único candidato com uma campanha propositiva"

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Apontado como o principal candidato à vencer as eleições do Esporte Clube Vitória que seguem acontecendo nesta quarta-feira (24) e só será finalizada às 21h, o ex-presidente Paulo Carneiro, que comandou o clube de 1991 a 2005 e concorreu nos dois últimos pleitos, em 2016 e 2017, se diz confiante para vencer em 2019 e criticou as propostas de dois dos seus adversários, Gilson Presídio e Raimundo Viana.

“Estou confiante. Espero que o Vitória possa renascer a partir de amanhã porque ele está quase enterrado por essas administrações que nos antecederam […] Nós fomos o único candidato com uma campanha propositiva. Até agora estou procurando quais são as propostas dos nossos adversários. Um disse que só veio para me esvaziar; é uma campanha esvaziada pela falta de conteúdo dos nossos adversários. E o principal, a mesma coisa, ele quer inaugurar uma placa na Fonte Nova e trazer um amistoso com Ronaldinho. Foi só o que eu ouvi de concreto do nosso adversário principal”, disse ao Jornal Correio.

 

Paulo Carneiro também falou sobre a sobre a determinação da Justiça na véspera da eleição de manter a candidatura dele. “Eu não sou advogado. Apenas estou aqui cumprindo a lei. Tenho o direito, fui presidente várias vezes e seria até um contrassenso não concorrer de novo. Posso ser candidato quantas vezes eu quiser. Sou conselheiro vitalício”, afirmou o candidato.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário