Londrina pode estrear dois jogadores contra o Bahia na Arena Fonte Nova

Bahia encontra novamente o técnico Roberto Fonseca na Arena Fonte Nova

O Londrina é treinado por Roberto Fonseca que recentemente conduziu o Sampaio Corrêa para o titulo da Copa do Nordeste, justamente contra o Bahia em plena Arena Fonte Nova.
(Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Adversário do Bahia nesta quinta-feira pela quarta fase da Copa do Brasil, o Londrina chegou a tal estágio da competição, superando Americano por 2 x 1 em Campos, no Rio de Janeiro, ultrapassou Paraná Clube, nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal, no Estádio do Café e na seqüência, eliminou o Botafogo-PB ao venceu por 2 a 0 no Estádio Almeidão em João Pessoa na Paraíba, já no jogo de voltou empatou em 3 x 3 e assim, pelo placar agregado de 5 x 3 e habitou para enfrentar o Bahia através de sorteio. O Londrina é treinado por Roberto Fonseca que recentemente conduziu o Sampaio Corrêa para o titulo da Copa do Nordeste, justamente contra o Bahia em plena Arena Fonte Nova.

Essa é a 12ª participação do Londrina na Copa do Brasil. A sua melhor campanha aconteceu em 1993. Na época a competição tinha um formato mais enxuto time parou nas quartas de final sendo derrotado pelo Flamengo por 1 x 0 no Maracanã e apenas empatando em 1 a 1, no Estádio do Café. Em 2014, já na configuração atual, o time paranaense avançou duas fases e acabou eliminado pelo Santos.

Já pelo Campeonato Paranaense deste ano, o time azul e branco caiu para o Coritiba no duelo único da semifinal ao perder de virada por 2 x 1 no Estádio Couto Pereira em Curitiba.



Para o jogo, o técnico Roberto Fonseca é puro mistério. O time realizou ontem à tarde treino no Centro de Treinamento do Vitória sem que o técnico oferecesse qualquer dica dos onze jogadores que iniciam a partida. A imprensa paranaense especula que o time pode ter até quatro mudanças, sendo duas delas praticamente certas no ataque.

Dagoberto, que já tinha sido titular na competição contra o Botafogo-PB, volta a assumir a posição de titular, enquanto, Paulinho Moccelin assume o posto antes ocupado Marcelinho.

Ainda existe a possibilidade das estréias de dois reforços. Ambos na defesa. Na zaga, Wallace, que chegou do Marcílio Dias-SC, treinou no lugar de Silvio. Na lateral esquerda, Neuton, contratado junto ao Novo Hamburgo. Ambos já foram regularizados e estão à disposição da comissão técnica.

VEJA TAMBÉM

 

Deixe seu comentário

3 Comentário

  1. Good day! I could have sworn I’ve visited this site before but after browsing through some of the articles I realized it’s new to me. Anyways, I’m definitely happy I stumbled upon it and I’ll be book-marking it and checking back often!

1 Trackback / Pingback

  1. Google

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*