Roger “entende” o torcedor do Bahia, mas pede apoio a Nino Paraíba

Treinador quer recuperar os atletas em baixa e contestados

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Bastante contestado e criticado pela torcida, o lateral-direito Nino Paraíba foi eleito em enquete promovida pelo GloboEsporte o melhor em campo na partida de ida da final do Campeonato Baiano entre Bahia de Feira e Bahia, que terminou empatada por 1 a 1 em Feira de Santana, algo que surpreendeu os comentaristas da TV Bahia que chegaram a supor ter sido um voto de protesto do torcedor, irritado com a atuação do time que perdia até os 52 minutos quando Rogério deixou tudo igual.

Em entrevista coletiva, o técnico Roger Machado foi questionado sobre as críticas direcionadas ao lateral e bem ao estilo “paizão”, defendeu o seu jogador, que foi eleito o melhor lateral-direito do Baianão de 2018. O treinador disse entender a torcida, mas pediu apoio a Nino Paraíba para que ele se recupere, como foi o caso de Rogério que até então era “odiado”, mas no domingo saiu de campo idolatrado.

Veja abaixo:

 

“Se eu pudesse destacar alguém individualmente, embora eu não goste de fazer isso, foi o jogador que eu vi o Nino jogar muitas vezes, com sua intensidade defensiva, e sendo um lateral, se desprendendo para o campo de ataque, oferecendo oportunidades para o centroavante concluir. A gente entende o torcedor. A gente tem que abraçá-lo, se dedicar em campo, gradativamente ir recuperando esses atletas, para que, no momento certo, todos estejam com o nível máximo de confiança. Estando confiantes, acreditando no que é proposto, as chances de as coisas darem certo é grande”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário