Juazeirense anuncia pacotão de reforços para o Brasileiro da Série D

Jeam, revelado na base do Bahia e ex-Jacobina, reforça o Cancão

Foto: Carlos Humberto

A Juazeirense segue se preparando e também se reforçando para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Buscando o acesso após ser rebaixado na temporada passada, o Cancão de Fogo anunciou um pacotão de reforços, entre eles o atacante Jeam, revelado na base do Bahia e que atuou pelo Jacobina no Baianão 2019. Na ordem da foto, foram contratados: Rodriguinho, Clebson, Jeam, Márcio, Iran e William.

A Juazeirense estreia na primeira semana de maio, enfrentando Gurupi-TO, fora de casa. Além da equipe do Tocantins, o Cancão enfrenta Itabaiana-SE e Aparecidense-GO no grupo A9 da primeira fase da competição nacional. O diretor de futebol Sérgio Fernandes e o técnico Carlos Rabello segue fazendo a análise de atletas que poderão pintar no Cancão para a disputa da Série D.

 

A primeira semana de trabalho está sendo intensa com treino em dois turnos em quatro dos sete dias. Nesta primeira etapa a parte física terá uma atenção especial sob supervisão do preparador Marailton Jardim, que fez parte da comissão técnica de Rabello no acesso à Série C em 2017 e voltou recentemente ao clube. Os jogos amistosos, por sua vez, só vão ocorrer a partir da segunda semana de treinamento.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário