Conmebol irá distribuir R$ 268 milhões em prêmios na Copa América 2019

Brasil apresenta novos uniformes.

A Conmebol irá distribuir R$ 268 milhões em prêmios às seleções participantes da competição da Copa América 2019 que será realizada no Brasil entre 14 de junho e 7 de julho. O valor foi divulgado pelo presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, durante evento realizado na terça-feira no Rio de Janeiro.

O presidente da Conmebol ainda valorizou o fato de, segundo ele, a entidade ser a confederação continental que mais destina verba às associações membro.

— Vamos ser a única confederação no mundo que vai distribuir 94% para o futebol. Percentualmente, é a maior. Não somos a que mais gera dinheiro, mas a que percentualmente redestina mais dinheiro por país no mundo — completou o dirigente.

Brasil apresenta novos uniformes.

CBF anunciou os novos uniformes da Seleção. O evento foi realizado no Rio de Janeiro na sede da entidade e contou com a presença de Vinícius Jr. Os dois modelos apresentados serão o primeiro e o terceiro uniforme da Seleção para a disputa da Copa América.

De acordo Rogério Caboclo, novo presidente da CBF, a Seleção utilizará o uniforme branco na estreia da Copa América, contra a Bolívia no Estádio do Morumbi, dia 14 de junho. Os demais uniformes deverão ser utilizados no decorrer da competição. A CBF também anunciou o novo escudo que será usado pela seleção. Porém, ele não é utilizado nos modelos apresentados e sim apenas a partir de 2020.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário