Zé Rafael quebra o silêncio e fala sobre momento no Palmeiras e desejo do Vasco

"Acredito que em breve eu possa ter mais chances"

O meia Zé Rafael, que até então não podia dar entrevista por determinação do Palmeiras, quebrou o silêncio no último sábado após o triunfo do Verdão no clássico paulista “Choque Rei”, por 1 a 0, sobre o São Paulo, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O ex-jogador do Bahia, que assistiu o dérbi do banco de reservas, falou sobre as poucas oportunidades que vem tendo com a camisa alviverde. Ele respeita a decisão do técnico Luiz Felipe Scolari, mas espera ter mais chances na equipe. Até aqui, foram apenas 2 jogos no Paulistão, contra Botafogo-SP e Mirassol.

“Eu não posso questionar, isso é com o professor (Felipão). É difícil falar, porque temos um elenco de muita qualidade, muitas peças. Estou trabalhando para ter as oportunidades. Acredito que em breve eu possa ter mais chances, e que eu possa aproveitar para ter maior sequência de jogos”, disse Zé Rafael.

Apontado como alvo de interesse do Vasco da Gama recentemente, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, ao canal ESPN Brasil, Zé Rafael desconhece ter recebido proposta ou até mesmo uma sondagem do clube carioca. E afirmou que segue trabalhando em busca do seu espaço.

“Não estou sabendo disso até agora, ninguém me falou, nem procurou. Sigo trabalhando normalmente”, finalizou Zé.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário