Zé Rafael quebra o silêncio e fala sobre momento no Palmeiras e desejo do Vasco

"Acredito que em breve eu possa ter mais chances"

Spread the love

O meia Zé Rafael, que até então não podia dar entrevista por determinação do Palmeiras, quebrou o silêncio no último sábado após o triunfo do Verdão no clássico paulista “Choque Rei”, por 1 a 0, sobre o São Paulo, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O ex-jogador do Bahia, que assistiu o dérbi do banco de reservas, falou sobre as poucas oportunidades que vem tendo com a camisa alviverde. Ele respeita a decisão do técnico Luiz Felipe Scolari, mas espera ter mais chances na equipe. Até aqui, foram apenas 2 jogos no Paulistão, contra Botafogo-SP e Mirassol.

“Eu não posso questionar, isso é com o professor (Felipão). É difícil falar, porque temos um elenco de muita qualidade, muitas peças. Estou trabalhando para ter as oportunidades. Acredito que em breve eu possa ter mais chances, e que eu possa aproveitar para ter maior sequência de jogos”, disse Zé Rafael.

Apontado como alvo de interesse do Vasco da Gama recentemente, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, ao canal ESPN Brasil, Zé Rafael desconhece ter recebido proposta ou até mesmo uma sondagem do clube carioca. E afirmou que segue trabalhando em busca do seu espaço.

“Não estou sabendo disso até agora, ninguém me falou, nem procurou. Sigo trabalhando normalmente”, finalizou Zé.

 

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. Quem disse que ele é proibido de dar entrevistas,era antes antes de ser apresentado pelo palmeiras,e derby é palmeiras x corinthians, palmeiras x são paulo é o shock rei.

    • O Palmeiras proíbe os jogadores de dar entrevista muitas vezes e Zé Rafael não pôde se manifestar após o jogo pela Libertadores, em que ele ficou no banco e não foi aproveitado. Ele passou pela imprensa e não falou por determinação do clube, não só ele, como outros atletas.

      Significado de Clássico, dérbi ou derby (conforme a palavra em inglês adotada em alguns casos) é o nome dado a um confronto futebolístico de grande rivalidade. Ou seja, dérbi pode ser utilizado para qualquer clássico no Mundo.

      Quem denominou “Derby Paulista” para o jogo Corinthians x Palmeiras foi o jornalista Thomas Mazzoni, de “A Gazeta Esportiva”. Porém, a palavra dérbi significa clássico, não está ligada ao confronto entre Corinthians x Palmeiras.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*