Morre aos 45 anos, um dos sobreviventes do acidente com o avião da Chapecoense

Rafael Henzel de apenas 45 anos faleceu após ser vitima deu um infarto

Rafael Henzel de apenas 45 anos faleceu após ser vitima deu um infarto quando jogava futebol com amigos. Ele deixa a mulher e um filho.

De forma repentina, faleceu na noite desta terça-feira, o jornalista Rafael Henzel. O jornalista foi um dos 4 sobreviventes do acidente com a delegação da Chapecoense ocorrido em 2016 que vitimou 73 pessoas. Rafael Henzel de apenas 45 anos faleceu após ser vitima deu um infarto quando jogava futebol com amigos. Ele deixa a mulher e um filho.

Diante do lamentável acontecimento, Chapecoense fez um requerimento à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que o jogo contra o Criciúma, pela terceira fase da Copa do Brasil, marcado para a noite desta quarta-feira, às 19h15, na Arena Condá, seja remarcado.

Veja o comunicado.

– A Associação Chapecoense de Futebol informa que, diante da triste notícia do falecimento do jornalista Rafael Henzel – ocorrido na noite desta terça-feira – solicitou prontamente à CBF o adiamento da partida contra o Criciúma, marcada para as 19h15 desta quarta-feira. A entidade não costuma mudar datas em função do falecimento de jornalistas, no entanto, a Chape entende que o caso de Henzel é diferente. Por ter sido um dos sobreviventes e com um forte apelo após a tragédia, o Verdão acredita que não há clima para a realização do jogo. Inicialmente, CBF não confirmou a alteração da data da partida. O Criciúma manifestou-se a favor do adiamento do jogo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário