Atravessando um momento turbulento com eliminação na Pré-Libertadores e correndo o risco de ficar de fora das quartas de final do Campeonato Paulista, o São Paulo reuniu na tarde desta segunda-feira (18) jogadores e o técnico Vagner Mancini, no campo do CT da Barra Funda, para conversar sobre a situação da equipe e fazer cobranças necessárias. E o principal personagem foi o goleiro Jean, cria da base do Bahia, que se irritou com o teor de algumas cobranças pela postura do elenco, abandonou a conversa e não participou do treino.
De acordo com informações do portal UOL Esporte, o departamento de futebol tricolor ainda avalia qual medida vai tomar em relação ao arqueiro, porém, pode ser punido pela atitude. O executivo de futebol, Raí, e o superintendente de relações institucionais, Lugano, estava fora das dependências do CT para resolver outras questões. Jean também já havia pedido para não concentrar com os demais jogadores, segundo publicou o Globoesporte. Na conversa, Mancini elogiou a postura de alguns jogadores nesse momento de crise do São Paulo e fez algumas ponderações em relação a outros atletas.
Quando soube que seria reserva na partida com o Red Bull, ele tinha desistido de ir para o jogo. No entanto, quando soube que poderia ser multado em 40% do salário, resolveu ir para a partida. Na segunda colocação do seu grupo, atrás do Ituano e com o Oeste na cola, o São Paulo ainda busca a classificação nas quartas de final do Campeonato Paulista. A equipe, que não contará com o lesionado Hernanes, vai enfrentar o São Caetano, na próxima quarta-feira, fora de casa precisando do triunfo.
- Lucas Fonseca fala em influência externa e enaltece trabalho de Enderson
- Ingressos para a decisão Bahia x Atlético-BA na Arena Fonte Nova
- Com a saída de Chamusca, Flávio Tanajura é o técnico interino do Vitória
- Como esperado, Marcelo Chamusca não é mais treinador do Vitória
- Esporte Clube Bahia anuncia seu novo treinador para a equipe Sub-17
- Enderson fala sobre Guilherme: “Espero que possa buscar o caminho”
- Ingressos para a decisão entre Vitória da Conquista x Bahia de Feira pelo Campeonato Baiano
- Abertura do Campeonato de Jiu-Jítsu foi marcado pelas novidades
- Zé Rafael quebra o silêncio e fala sobre momento no Palmeiras e desejo do Vasco
- Mesmo com fracasso no Baianão, elenco do Vitória ganha folga nesta segunda