Goleiro Jean se irrita, abandona treino e pode ser punido pelo São Paulo

Ex-jogador do Bahia não gostou das cobranças da diretoria

Foto: Eduardo Rodrigues

Atravessando um momento turbulento com eliminação na Pré-Libertadores e correndo o risco de ficar de fora das quartas de final do Campeonato Paulista, o São Paulo reuniu na tarde desta segunda-feira (18) jogadores e o técnico Vagner Mancini, no campo do CT da Barra Funda, para conversar sobre a situação da equipe e fazer cobranças necessárias. E o principal personagem foi o goleiro Jean, cria da base do Bahia, que se irritou com o teor de algumas cobranças pela postura do elenco, abandonou a conversa e não participou do treino.

De acordo com informações do portal UOL Esporte, o departamento de futebol tricolor ainda avalia qual medida vai tomar em relação ao arqueiro, porém, pode ser punido pela atitude. O executivo de futebol, Raí, e o superintendente de relações institucionais, Lugano, estava fora das dependências do CT para resolver outras questões. Jean também já havia pedido para não concentrar com os demais jogadores, segundo publicou o Globoesporte. Na conversa, Mancini elogiou a postura de alguns jogadores nesse momento de crise do São Paulo e fez algumas ponderações em relação a outros atletas.

Quando soube que seria reserva na partida com o Red Bull, ele tinha desistido de ir para o jogo. No entanto, quando soube que poderia ser multado em 40% do salário, resolveu ir para a partida. Na segunda colocação do seu grupo, atrás do Ituano e com o Oeste na cola, o São Paulo ainda busca a classificação nas quartas de final do Campeonato Paulista. A equipe, que não contará com o lesionado Hernanes, vai enfrentar o São Caetano, na próxima quarta-feira, fora de casa precisando do triunfo.

 

Deixe seu comentário

4 Comentário

  1. Hi, I do think this is an excellent website. I stumbledupon it
    😉 I will return once again since I saved as a favorite it.
    Money and freedom is the greatest way to change, may you be rich and continue to help others.

  2. Hi I am so grateful I found your site, I really found you
    by accident, while I was browsing on Aol for something else, Nonetheless I am here now and would just like to say cheers for a remarkable post and a all round thrilling blog (I also love the theme/design), I don’t have time to go through it
    all at the moment but I have book-marked it
    and also added your RSS feeds, so when I have
    time I will be back to read more, Please do keep up the fantastic
    b.

1 Trackback / Pingback

  1. Google

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*