Mesmo com fracasso no Baianão, elenco do Vitória ganha folga nesta segunda

Jogadores só voltam ao trabalho na terça-feira

Mesmo após pagar vexame e ser eliminado do Campeonato Baiano ao perder em pleno Estádio Manoel Barradas por 2 a 0 para o Fluminense de Feira, o Esporte Clube Vitória resolveu dar folga ao elenco nesta segunda-feira (18), dia que deve ser apenas de reunião entre o treinador Marcelo Chamusca e a diretoria rubro-negra, podendo decidir pela demissão do técnico.

Eliminado da Copa do Brasil e agora do Baianão, o Vitória foca suas atenções apenas para a Copa do Nordeste, onde faz campanha pífia. Em seis jogos, empatou cinco e perdeu um, ainda assim, ocupa o quinto lugar diante da campanha ruim também dos concorrentes. O Leão também começa a pensar no Campeonato Brasileiro da Série B que inicia no dia 27 de abril, enfrentando o Botafogo de Ribeirão Preto.

O Rubro-Negro só volta à campo no dia 23 de março para enfrentar o ABC, em Natal, pela sétima rodada do Nordestão. Depois encara o Náutico, no dia 30 de março, no Barradão, pela última e decisiva rodada do torneio regional.

 

Lembrando que na última semana, o Conselho Deliberativo do clube aprovou a realização de uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE), marcada para o dia 31 de março. O objetivo da assembleia é apreciar e aprovar ou não um novo estatuto, além de um possível encurtamento do mandato de Ricardo David, atual presidente rubro-negro, que se expira em dezembro, além de todo o Conselho Diretor, Deliberativo e Fiscal.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário