Com a saída de Chamusca, Flávio Tanajura é o técnico interino do Vitória

Chamusca não resistiu e deixa o comando do Vitória

Exatamente como esperado, o Esporte Clube Vitória comunicou no final da tarde desta segunda-feira, agora em caráter oficial, que Marcelo Chamusca não é mais o treinador do Rubro-Negro. Segundo e nota, a decisão foi tomada após reunião, na tarde desta segunda-feira (18), envolvendo Ricardo David (presidente do Leão), Chico Salles (vice-presidente do Clube), Alarcon Pacheco (Gerente de Futebol) e o próprio Chamusca.

Com a saída do técnico Chamusca, os jogadores vão se reapresentar e serão treinados, interinamente, por Flávio Tanajura, até o anúncio do novo comandante. O Vitória entra em campo no próximo sábado, quando enfrenta o ABC no Rio Grande do Norte abrindo os jogos da sétima rodada da Copa do Nordeste

 

“Nós queremos agradecer ao Marcelo por todo empenho e dedicação durante a sua passagem pelo comando do Leão. Os resultados não aconteceram, mas tenho certeza que não faltou empenho e respeito pela camisa do Vitória. Chamusca trabalhou duro durante o período que esteve aqui”, disse a nota.

Marcelo Chamusca, por sua vez, agradeceu o respaldo que encontrou no Clube. “Quero agradecer a Diretoria pela chance que me deu de comandar um time da grandeza do Vitória. Trabalhamos, dei meu melhor, mas infelizmente os resultados não surgiram em campo. Agradeço aos jogadores, Comissão Técnica, torcida e desejo sucesso ao Vitória durante a temporada”, comentou Marcelo Chamusca.

Como esperado, Marcelo Chamusca não é mais treinador do Vitória

 

Autor(a)

Deixe seu comentário