Ingressos para a decisão entre Vitória da Conquista x Bahia de Feira pelo Campeonato Baiano

Vitória da Conquista encara o Bahia de Feira no Estadio Lomanto Junior

O jogo acontece nesta quarta-feira às 21h30 no Estádio Lomanto Júnior na cidade de Vitória da Conquista.

O Vitória da Conquista ainda que perdendo para o Jacobina de virada por 2 x 1, amparado pelo critério de desempate do número de triunfos, superou o Esporte Clube Vitória e com 13 pontos e quatro vitórias obteve a desejada vaga para as semifinais do Campeonato Baiano. Agora o time terá uma nova decisão quando enfrentará o Bahia de Feira que se manteve na liderança da competição desde inicio.

O jogo acontece nesta quarta-feira às 21h30 no Estádio Lomanto Júnior na cidade de Vitória da Conquista. Vencendo como espera os torcedores conquistenses, o time enfrentará aquele que sobreviver após o duelo entre Bahia e Atlético de Alagoinhas que fazem a primeira partida na próxima quinta-feira.

Vale lembrar que campeão baiano garante uma das vagas na Copa do Nordeste 2020. A segunda vaga será do clube melhor classificação no ranking nacional de clubes da CBF divulgado pela entidade nacional no final da temporada 2019. A terceira vaga, para a pré Copa do Nordeste será do será do segundo clube melhor colocado no ranking nacional. Os três primeiros colocados do Baianão levarão as vagas na Copa do Brasil de 2020

 

 

Os ingressos serão comercializados a partir da manhã dessa terça-feira (19/03).

VALORES
R$ 20,00 Inteira
R$10, Meia Entrada
PONTOS DE VENDA
Farmácia Ultra Econômica – Av. Régis Pacheco, Olivia Flores e Lauro de Freitas.
Comercial Tommacon- Morada dos Pássaros 2
Paulão Esportes- Av. Itabuna- Bairro Brasil.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário