Lucas Fonseca fala em influência externa e enaltece trabalho de Enderson

"Temos que enaltecer o trabalho de Enderson"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Spread the love

O técnico Enderson Moreira ganhou um novo gás e um grande respiro no comando técnico técnico do Esporte Clube Bahia. Ainda que tenha total respaldo junto a diretoria, uma eliminação aumentaria a pressão e uma demissão poderia ser repensada, no entanto, o Esquadrão de Aço aplicou 5 a 0 no Jequié e amparado por derrotas de concorrentes, terminou a fase de grupos na 3ª colocação, despachando justamente o Esporte Clube Vitória que uma semana atrás comemorava o empate sem gols no BA-VI e a saída do rival do G-4.

Se por um lado, boa parte da torcida anda insatisfeita com o seu trabalho, por outro, os jogadores demonstram apoio ao treinador, principalmente os líderes do elenco, exemplo do zagueiro Lucas Fonseca que concedeu entrevista após a classificação do Bahia para as semifinais do Campeonato Baiano e fez questão de defender e exaltar o trabalho de Enderson Moreira, além da união do grupo. O defensor destacou ainda que as coisas de fora influenciaram.

“As coisas de fora influenciaram. A gente sabe do nosso potencial. Ano passado Enderson chegou com a equipe e implementou um bom futebol. Esse ano chegaram novos jogadores e não é de uma hora para a outra que os jogadores vão assimilar o que eles [comissão] pedem. Temos que enaltecer o grupo. A gente sabe como é difícil um momento como esse, mas temos um grupo fechado. Temos que enaltecer o trabalho de Enderson. Tivemos erros defensivos ali, mas tivemos controle da partida”

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*