Futuro indefinido: Lateral pretendido pelo Bahia é afastado pelo Santos

Daniel Guedes só deixará o Peixe de forma definitiva

Após anunciar treze reforços para a temporada 2019, o último deles o atacante Arthur Caíke, o Esporte Clube Bahia ainda não encerrou o ciclo de contratações. A prioridade no momento é a lateral-direita que conta hoje no elenco principal com Nino Paraíba (atual titular), Matheus Silva (time B) e Douglas Borel (de 16 anos, da base). Recentemente noticiamos o interesse do Tricolor em Daniel Guedes, que pertence ao Santos, mas está fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli.

Nesta quinta-feira, o Daniel Guedes apareceu treinando separado do elenco principal. De acordo com informações vindas da imprensa paulista, o Santos afastou o jogador que não agradou ao técnico argentino e aguarda uma proposta para vendê-lo em definido. Empréstimo não interessa ao clube santista que rejeitou as investidas de Bahia, Goiás e Botafogo. Os três clubes desejavam contar com Guedes por empréstimo de um ano.

Natual de São Paulo (SP), Daniel Guedes da Silva surgiu na base do Santos e foi promovido ao elenco profissional em 2014. Em cinco anos defendendo a equipe principal do Peixe, foram 74 partidas e um gol marcado. Sua melhor temporada foi em 2018 quando teve mais oportunidades, disputando 28 partidas. Na temporada passada, o atleta chegou a sondado por Napoli, da Itália, e Girona, da Espanha.



Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*