Emprestado pelo Bahia, Régis é apresentado no Corinthians; Veja o vídeo

Meia foi emprestado até o fim do ano à pedido de Carille

Foto: Marcelo Braga

Décima segundo reforço anunciado pelo Corinthians, o meia Régis foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira (07) o CT Joaquim Grava. O meia de 26 anos, que havia acertado há 15 dias, chega por indicação de Carille, emprestado pelo Bahia até o final da temporada. Treinador e jogador trabalharam juntos no Al-Wheda, da Arábia Saudita.

“Quando você é contratado pelo treinador, ele sabe do seu potencial. Eu acredito no meu potencial, sei o que posso construir, mas não posso trazer isso como uma pressão. Tenho que sempre melhorar para dar a resposta em campo”, disse o jogador.

Revelado na base do São Paulo, onde não teve muitas chances, Régis passou ainda por Paulista de Jundiaí, América-RN, Chapecoense, Sport-PE e Palmeiras. Mas foi no Bahia que teve grande destaque entre 2016 e 2018, superando 100 jogos, conquistando os títulos da Copa do Nordeste e do Campeonato Baiano.

“Eu fiquei pouco tempo lá no Palmeiras, no São Paulo também fiquei pouco tempo. Mas jogar no Corinthians é diferente. Vestir a camisa é uma sensação que não tem como explicar. Quero corresponder a todas as expectativas que depositam sobre mim”, afirmou Régis.

Veja o vídeo da apresentação abaixo:



Em 117 partidas pelo Esquadrão, Régis marcou 23 gols. Ele chegou ao Bahia em 2016, emprestado pelo Sport-PE, após passagem apagada pelo Palmeiras. Na primeira temporada pelo tricolor, marcou 4 gols em 26 jogos. Em 2017, deslanchou e foi peça importante na conquista da Copa do Nordeste, marcando 13 gols em 49 jogos no ano. Acabou sendo envolvido na negociação pelo goleiro Jean e ficou em definitivo no Tricolor. Em 2018, manteve as boas atuações, atuando 43 vezes e marcando 6 gols, atraindo a atenção do Al-Wehda que pagou para ter o jogador por empréstimo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário