Bahia deve ter retornos para o clássico BA-VI; Gregore será avaliado

Recuperado, Fernandão pode ser relacionado para o dérbi

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia já está completamente focado no BA-VI, que acontece no domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 8ª rodada do Campeonato Baiano. Para enfrentar o Vitória, o técnico Enderson Moreira deve ganhar alguns retornos, no entanto, também pode perder uma peça importante do time titular. O volante Gregore sofreu uma entorse no jogo contra o Santa Cruz-RN e será avaliado pelo departamento médico nesta quinta-feira para saber a gravidade da lesão. Caso seja vetado para o jogo de domingo, Flávio deve formar a dupla de volantes ao lado de Douglas Augusto.

RETORNOS:

Nesta quinta-feira (07), os jogadores que não viajaram para Natal trabalharam no CT do Fazendão. O atacante Fernandão, os volantes Elton e Yuri, e o zagueiro Jackson participaram normalmente do treino com bola.  O atacante Rogério, também recuperado, desceu para o gramado e reiniciou o treino de transição. Já Arthur Caíke, na manhã desta quinta (7), fez uma atividade na sala de musculação.

O Esporte Clube Bahia ocupa atualmente a terceira colocação na tabela de classificação do Campeonato Baiano, com 11 pontos e vem de derrota (1 x 0) para o Jacuipense na rodada anterior, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. Já o Vitória é o líder com 12 pontos, mesma pontuação do Bahia de Feira. O Leão perdeu na rodada passada para o Atlético de Alagoinhas (2 x 1), de virada, em pleno Barradão, com João Neto marcando duas vezes.



Sem espaço no Palmeiras, Zé Rafael entra na mira de clube carioca

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário